Login
A verdade que nenhuma mãe te contou sobre roupa de gestante

14/08/2019

A verdade que nenhuma mãe te contou sobre roupa de gestante


A verdade que nenhuma mãe te contou sobre roupa de gestante

Existem muitas dúvidas paras as mamães durante a gravidez, seja ela relacionada ao cuidado do bebê, como também sobre as roupas. 

O que vestir, e como se vestir nesse período? Roupas justas, mais largas, não importa, vou te contar o que nenhuma mãe te contou sobre as roupas usadas por gestantes. 

Muitas pessoas dizem que usar roupa justa durante a gestação, é uma prática um tanto arriscada e não recomendada, pois bem, em partes isso é verdade, mas vou te apresentar soluções, caso queira manter o uso de roupas mais justas sem prejudicar a gestação. 

Existem tecnologias em roupas que se adapta ao corpo da mãe durante a gravidez e faz com que o uso dessa peça possa ser mantido após a gestação. 


Desde legging, calças jeans e blusinhas para o dia a dia, podem ser usadas sim, mas claro, sempre buscando o melhor lugar para se comprar. É importante desde o início da gestação, tentar se habituar a usar roupas confortáveis e que sirvam tanto para usar durante a gravidez como também depois: vestidos, calça, batas femininas. 

O segredo é se sentir bem e com roupas com tecnologia que mesmo quando parecem mais justas, se moldam ao corpo. Quanto mais à vontade uma mãe se sentir, melhor será a gestação. 

É importante abdicar de alguns hábitos, por uma linda vida que chegará ao mundo em breve, e a maior responsável por ela é você.

Então não deixe de adaptar, mas não deixe de se sentir bem, existem diversas peças que vão te ajudar tanto no cuidado com a gravidez, quanto na manutenção do seu estilo e beleza. 


Voltar para o Blog