Login
O frio chegou? Calças jeans podem ser aliadas na gravidez

16/07/2020

O frio chegou? Calças jeans podem ser aliadas na gravidez

Para as gestantes, encontrar roupas que sejam adequadas para a gravidez e que ainda possam ser utilizadas mesmo em dias de mais frio pode ser um desafio e tanto. Mas você sabia que as calças jeans podem ser grandes aliadas durante o inverno? Se bem combinadas com outras peças, o jeans pode salvar seu look mesmo nos momentos mais frios do ano.

O inverno chegou e com ele as temperaturas começaram a baixar consideravelmente em algumas regiões do Brasil. Para as gestantes, encontrar roupas que sejam adequadas para a gravidez e que ainda possam ser utilizadas mesmo em dias de mais frio pode ser um desafio e tanto. Mas você sabia que as calças jeans podem ser grandes aliadas durante o inverno? Se bem combinadas com outras peças, o jeans pode salvar seu look mesmo nos momentos mais frios do ano.

Escolha o modelo certo de jeans:

Em primeiro lugar, vale sempre lembrar que grávidas têm que tomar o dobro de cuidado na hora de escolher uma calça jeans. Por mais que você ame aquela calça que está no seu armário e que, com algum esforço, ainda te serve, é melhor que você a abandone – ao menos por enquanto. Roupas que apertam são contra indicadas para quem está grávida e o uso de extensores também não é recomendado por profissionais de saúde. Então, o melhor a se fazer na hora de escolher um bom jeans é optar por uma peça específica, anatômica, para grávidas e que mantenham sua personalidade nos looks com muito conforto.

Jeans e bota são uma ótima ideia:

Na hora de deixar o look mais quentinho, uma boa ideia é combinar o jeans com uma bela bota. Mesmo que você não possa usar saltos altíssimos durante a gravidez, é possível encontrar botas de salto baixo que sejam confortáveis e ainda sofisticadas. As botas de cano longo, por exemplo, são uma ótima opção para serem usadas com jeans skinny. Já as botas de cano curto podem ser combinadas com jeans de modelagem mais reta, ou com abertura. Coturnos são também uma boa opção para as futuras mamães mais modernas, desde que você encontre um modelo que seja mais confortável e não muito pesado. Com calças skinny mais escuras eles ficam ótimos.

Combine com casacos e suéteres:

As calças jeans também ficam ótimas se combinadas com casacos ou com suéteres. Se você tem um compromisso de trabalho, mais formal, você pode tranquilamente combinar a calça jeans com uma blusa mais solta e um casaco ou um blazer de alfaiataria. Se a sua ideia é um look mais despojado mas ainda quentinho, você pode optar por um jeans de lavagem mais clara combinado com um tênis e um suéter de lã.

Em situações formais:

Principalmente durante o inverno, muitas grávidas ficam em dúvidas sobre como se vestir para situações mais formais como jantares ou reuniões de negócios. Será que é possível montar um look mais arrumado com calça jeans? A resposta é sim. Coloque um sapato mais arrumado, misture o jeans com tecidos mais nobres como a seda, por exemplo, e combine com um blazer com um bom corte. Você estará pronta para qualquer situação.

Abuse dos acessórios:

Para não ter a impressão de estar usando sempre os mesmos looks, você pode diversificar mudando os acessórios. Combine sapatos diferentes, abuse de cachecóis e gorros, mude os óculos escuros, escolha colares, ou diversifique as bolsas. Acessórios são uma boa forma de utilizar as mesmas peças de uma forma diferente.

Roupas de Grávidas:

Se você está procurando um lugar para comprar jeans específico para grávidas, mas que ainda tenha informação de moda e muito estilo, você precisa conhecer o Roupas de Grávidas. Temos vários modelos de jeans para as futuras mamães, além de vários modelos de vestidos, macacões, blusas, batas, entre outros. Visite nosso site e saiba mais.

Voltar para o Blog
 ".(8663*6935)."