Login
Saiba como escolher o pijama perfeito para a gravidez sem perder o estilo

28/09/2020

Saiba como escolher o pijama perfeito para a gravidez sem perder o estilo

Durante a quarentena e pandemia do novo coronavírus, muita gente começou a se interessar mais por pijamas. Isso porque acabamos passando muito mais tempo em casa e queremos ficar confortáveis, mas sem perder o estilo ou sem parecermos desarrumadas. E isso não é diferente com as grávidas. As futuras mamães também querem encontrar pijamas que sejam bonitos, confortáveis e que ainda sejam adequados para não apertar e não comprometer o desenvolvimento do bebê. Pensando nisso, nós reunimos aqui algum

Durante a quarentena e pandemia do novo coronavírus, muita gente começou a se interessar mais por pijamas. Isso porque acabamos passando muito mais tempo em casa e queremos ficar confortáveis, mas sem perder o estilo ou sem parecermos desarrumadas. E isso não é diferente com as grávidas. As futuras mamães também querem encontrar pijamas que sejam bonitos, confortáveis e que ainda sejam adequados para não apertar e não comprometer o desenvolvimento do bebê. Pensando nisso, nós reunimos aqui algumas dicas para as gestantes que querem escolher o pijama ideal:

Pijamas específicos para gestantes são uma boa pedida:

Muitas grávidas ainda tem aquela ideia antiga de que optar por roupas específicas para grávidas significa ter que usar roupas antiquadas ou com pouco estilo. Isso já não é mais verdade e o mercado de moda gestante já mudou o suficiente para que existam opções bonitas e com informação de moda, inclusive quando falamos de pijamas. Roupas pensadas para as grávidas são melhores porque são feitas com os tecidos corretos, não apertam e não causam nenhum tipo de dano ao bebê. Quando estamos falando de pijamas, que são itens com os quais costumamos passar bastante tempo vestidas, é melhor que você invista em opções que são específicas para grávidas para não ter nenhum problema.

Diversifique os modelos:

Você não precisa comprar um número imenso de pijamas, mas é interessante que você diversifique tendo ao menos um modelo de cada tipo durante a gravidez. Opte, por exemplo por um conjunto de pijama curto, um longo e uma camisola. Assim eles cobrem várias estações do ano e diferentes temperaturas. Em dias mais frios você pode utilizar um conjunto de calça e manga curta, e em dias de calor conjuntos de shorts e camiseta ou uma camisola podem ser opções interessantes. Lembre-se também que optar por um pijama bonito e confortável é um investimento interessante já que você pode usar a peça não apenas para dormir, mas também para dias em que deseja ficar em casa vestindo algo mais gostoso e confortável.

Lembre-se que eles serão úteis depois da gravidez:

Algumas futuras mamães ficam com receio de investir em roupas específicas para a gravidez porque acham que elas serão usadas por pouco tempo e depois não serão mais úteis. Não é o caso dos pijamas e das camisolas. Tenha em mente que você vai usá-los durante a gravidez, mas que também eles vão ser peças úteis na maternidade e enquanto você amamentar. Se você comprar um modelo que já facilite a amamentação, por exemplo, e se optar por comprar uma peça de qualidade, você pode usar seu pijama e sua camisola mesmo depois do nascimento do bebê. Ou seja, acaba sendo um investimento bastante útil.

Se você está grávida e não sabe onde comprar pijamas que sejam bonitos, confortáveis e que ainda sejam adequados para você e para o bebê, você precisa conhecer a Roupas de Grávidas. Temos várias opções de modelos de pijamas e camisolas para você ficar belíssima dentro de casa. Somos uma loja online com todas as peças que você precisará durante a gravidez. Quer saber mais? Visite nossa loja online!

Voltar para o Blog